Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários “que podem ajustar-se à personalidade do consumidor”.

- Objetivo: Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa
e do profissional.

- Conteúdo: 

Mundo Em Mudança

Características Do Mundo Atual E Seu Impacto nas Relações Comerciais

Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?

Ideal De Servir

4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender o Cliente

Entender O Cliente: Tipos De Cliente

Por Que As Empresas Perdem Clientes?

4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender o Cliente

Todo Atendimento É Uma Oportunidade

Como Os Clientes Querem Ser Tratados?

O Poder Da Imagem Profissional

4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer o Cliente

4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar o Cliente

Curso EAD - Atendimento ao Cliente

R$207,00
Curso EAD - Atendimento ao Cliente R$207,00
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários “que podem ajustar-se à personalidade do consumidor”.

- Objetivo: Esse curso visa mostrar para o aluno a importância do atendimento ao cliente, mostra que o atendimento é parte essencial para o sucesso da empresa
e do profissional.

- Conteúdo: 

Mundo Em Mudança

Características Do Mundo Atual E Seu Impacto nas Relações Comerciais

Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?

Ideal De Servir

4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender o Cliente

Entender O Cliente: Tipos De Cliente

Por Que As Empresas Perdem Clientes?

4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender o Cliente

Todo Atendimento É Uma Oportunidade

Como Os Clientes Querem Ser Tratados?

O Poder Da Imagem Profissional

4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer o Cliente

4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar o Cliente